Política de Cookies

Usamos cookies em todos os nosso sites para melhorar o desempenho e a sua experiência como utilizador.
Ao prosseguir, está a declarar aceitar todos os cookies da Britsh Hospital. Aceda à Política de Cookies

Precisa de Ajuda?

Fale connosco.
Esclareça as suas questões com quem melhor conhece o serviço.

+351 217 213 410

Serviço disponível, dias úteis 8h-21h, sábados 9h-17h.

Marcações 800 271 271 (Grátis)
  • Slide
Marcações
Informamos que será contactado para confirmação da marcação de Consulta.
O British Hospital disponibiliza vários serviços para responder da melhor forma às necessidades dos seus clientes.
Atendimento e Apoio ao Cliente
Existem balcões de atendimento junto às entradas do Hospital e das suas diversas unidades e departamentos. Nestes locais, os profissionais poderão responder às suas questões ou encaminhá-lo para quem o possa fazer. Caso persista alguma dúvida ou seja necessário algum esclarecimento adicional, poderá contactar a área de Apoio ao Cliente localizada junto da receção principal. Este serviço também pode ser contactado através do número de telefone +351 217 213 400 ou pelo endereço de correio eletrónico info.torreslisboa@british-hospital.pt
Cafetaria e Máquinas de Vending
A Cafetaria e o Refeitório estão localizados no mesmo espaço, na Torre B, Piso 0, aberto todos os dias. Este espaço está disponível para colaboradores, clientes e visitantes e serve refeições das 7h30 às 21h30.

Na Cafetaria existe uma oferta variada de pães, cereais, produtos de pastelaria, saladas de fruta e sugestões de menus de snacks. No Refeitório é possível optar por diferentes pratos do dia, sugestões do chefe, opções vegetarianas e opções de confeção simples e ainda alternativas como saladas frias, omeletes, bifes grelhados, baguetes com diferentes recheios, entre outros.

Procuramos ter um espaço dinâmico e, assim, temos todos os meses uma ação de inovação. Desde pequenos-almoços didáticos oferecidos aos clientes e colaboradores, a sobremesas alusivas à época do ano. 

Estão ainda disponíveis 24 horas por dia máquinas de vending e de café no piso 0 do Bloco B e F.
Serviço de Multibanco
Na entrada principal do Bloco B, no piso 0, existe disponível uma caixa multibanco. Todos os balcões estão equipados com terminais de pagamento.
Serviço de Telefone
Se assim o desejar, todas as chamadas poderão ser transferidas para o quarto ou enfermaria. Nos quartos individuais existe a possibilidade de efetuar chamadas diretas. 
Serviço Wifi
Todas as instalações do British Hospital disponibilizam rede WI-FI de acesso gratuito à Internet.
Cabeleireiro e Estética
Sempre que solicitado pelos doentes internados no Hospital, entraremos em contato com o serviço de cabeleireiro e estética da preferência do doente.
Serviços Religiosos
A qualquer momento, se o desejar, chamamos um representante da sua religião.
Segurança
As instalações encontram-se protegidas por serviço de Segurança privado.
O Serviço controla as entradas e saídas do Hospital, preocupando-se com todos os aspetos relacionados com a segurança no Hospital, entre outros.
Outros serviços e Zona Envolvente
Os serviços do British Hospital estão disponíveis para adquirir qualquer jornal ou revista da sua preferência.

Na zona envolvente às instalações do Hospital poderá encontrar vários serviços de Farmácia, Transporte e Comércio.