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Serviço disponível, dias úteis 8h-21h, sábados 9h-17h.

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O British Hospital Torres de Lisboa tem um Sistema de Gestão da Qualidade certificado de acordo com o referencial NP EN ISO 9001: 2008.
A Política da Qualidade e Ambiente reflete um conjunto de intenções e de orientações do British Hospital:
  • Fornecer serviços que cumpram as expetativas e as necessidades dos clientes e utentes e da comunidade em geral;
  • Promover a satisfação de todos os nossos clientes, utentes, colaboradores, acionistas e fornecedores;
  • Prevenir a poluição, assegurando a utilização eficiente dos recursos utilizados e a incorporação de tecnologias modernas, eficientes e inovadoras sempre que possível, minimizando os impactos ambientais, nomeadamente a produção de resíduos, de forma a garantir a sustentabilidade da empresa e do meio envolvente;
  • Pugnar pela valorização de todos os resíduos produzidos;
  • Cumprir os requisitos legais e outros requisitos aplicáveis;
  • Promover a sensibilização e formação dos colaboradores, nomeadamente na proteção do ambiente e na melhoria da qualidade dos serviços prestados;
  • Melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão da qualidade e ambiente, envolvendo todos os colaboradores do British Hospital e os prestadores de serviços.
 
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