Marcações 217 213 410
14 de July 2015
Controvérsias em Urologia: Biópsia Prostática Guiada por Fusão de Imagem

Ressonância Magnética Multiparamétrica no Carcinoma da Próstata

O Centro de Urologia do British Hospital realiza mais uma sessão de “Controvérsias em Urologia” no próximo dia 14 de julho pelas 19 horas no Auditório do hospital.

A sessão estará subordinada ao tema “Biópsia Prostática Guiada por Fusão de Imagem - Ressonância Magnética Multiparamétrica no Carcinoma da Próstata” e conta com a presença do Presidente do Conselho de Administração do British Hospital, Engº Joaquim Esperancinha, do Coordenador do Centro, Dr. Paulo Guimarães, do Urologista Prof. Dr. Luís Campos Pinheiro e dos Radiologistas Dr. Fernando Torrinha, Dr. Manuel  Abecasis e Dr. José Venâncio.

Uma vez mais, promove-se o confronto de ideias e opiniões, sem tabus, com o objetivo de sempre: a excelência no tratamento do doente.

Download do programa

Contamos consigo!